Disparity Film

Watch & Share to - Transform Foreign Aid Power Frontline NGOs

Filme de Disparidade

Filme DISPARITY: Expondo a Indústria da Pobreza de US $ 150 bilhões – Mais de ¾ milhões de visualizações no YouTube

Com a desigualdade atingindo os níveis mais altos da história, reduzir a terrível disparidade entre ricos e pobres é indiscutivelmente uma das questões mais críticas que a humanidade enfrenta hoje. Não houve um grande filme sobre o maior problema de nosso tempo. Até agora.

Disparity é legendado em 10 idiomas e está disponível exclusivamente para visualização e compartilhamento gratuitos aqui neste link do Youtube abaixo e na página de vídeo do YouTube aqui Assistir Disparity agora Em português

Apresentando 9 ganhadores do Prêmio Nobel, Ben Kingsley e um elenco All Star, Disparity explica os maiores problemas do nosso tempo. Mostra como o nosso dinheiro é usado para enriquecer o poder e os lucros, às custas dos pobres, e revela as principais soluções para desbloquear bilhões para a caridade, para ajudar a salvar e levantar milhões de vidas.

Se você é de um país doador importante que dá ajuda usando o dinheiro do seu contribuinte OU se você é de um país receptor de ajuda externa e deseja saber sobre a entrega da ajuda, TODOS temos uma participação nesta agenda. A disparidade está contornando a indústria cinematográfica tradicional e agora está disponível diretamente em vários idiomas para o público para visualização e compartilhamento gratuitos e imediatos no canal Tiger Tim Media no YouTube, em um pedido urgente de ação para enfrentar a disparidade sistêmica que assola o mundo.

Nosso canal de Documentário sobre Pobreza no YouTube oferece novos vídeos, novos filmes e novos filmes gratuitamente para visualização no Youtube. Grátis para assistir filmes, vídeos do YouTube para assistir gratuitamente, filmes do YouTube, filmes legendados e vídeos do YouTube estão disponíveis em nosso canal de documentários. Disparity, um documentário sobre a pobreza e um vídeo do YouTube de Renu Mehta com legendas em 10 idiomas; Inglês, espanhol, português, francês, alemão, holandês, hindi, árabe, bengali e mandarim.

Em uma colaboração única – e uma contribuição vital para o debate – a Real Aid Campaign em associação com a maior organização mundial de profissionais de mídia – a Federação Internacional de Jornalistas (IFJ) e suas afiliadas representam 600.000 profissionais de mídia em mais de 140 países co- apresentou este novo documentário importante, Disparity, na luta global contra a pobreza e pela justiça social. Sindicatos de jornalistas e ativistas em todo o mundo, da Nova Zelândia ao Peru, uniram forças em um evento histórico de 24 horas em todos os fusos horários de 17 de outubro de 2019 no Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza. O filme faz um claro apelo à mudança e ao aumento do financiamento para a sociedade civil, ao mesmo tempo que destaca a situação dos jornalistas face às condições repressivas.

Assista ao longa-metragem Disparity Now. Qualquer pessoa em qualquer lugar que criar uma exibição de filme de disparidade na exibição de vídeo do YouTube estará tomando uma posição.

P: Qual proporção da Ajuda ao País Estrangeiro é entregue por instituições de caridade internacionais?

R: Apenas 11,6% da Ajuda ao País é canalizada por meio de outras organizações antes de chegar às instituições de caridade da linha de frente e este número inclui uma pequena porcentagem de financiamento direto para instituições de caridade / ONGs internacionais. Então, para onde vai o resto do orçamento da Ajuda Externa?

Por outro lado, o Disparity Film mostra que quase 20% da ajuda é dada aos países destinatários com “cordas amarradas” para promover os próprios interesses econômicos e políticos do doador. Por outro lado, a Ajuda Externa está, na verdade, promovendo soluções inovadoras interessantes no terreno. Uma das soluções apresentadas está sendo promovida pela Real Aid Campaign; o Modelo de Ajuda MM de US $ 100 bilhões que está trabalhando para limpar a Ajuda Externa e dobrar seu financiamento para instituições de caridade globais.

 

Faça o #DisparityChallenge

TROQUE 2 HORAS DE ENTRETENIMENTO PARA FAZER UM ESTANDE PELA IGUALDADE

1. Informe-se

Abandone as caixas viciantes, os reality shows e os consoles de jogos para Assistir ao Filme DISPARITY com 9 ganhadores do Prêmio Nobel e Sir Ben Kingsley –
tão unidos, podemos ser informados e capacitados para assumir os interesses velados da Ajuda Externa do Governo e fornecer uma solução importante.

A Real Aid Campaign está promovendo o Modelo de Ajuda MM de US $ 100 bilhões que está transformando ativamente as políticas de ajuda para fornecer mais ajuda mais diretamente por meio de organizações de linha de frente.

2. Seja fortalecido

Doar para instituições de caridade globais é ótimo, mas não é o suficiente. Se as pessoas querem consertar os problemas estruturais de desigualdade e pobreza galopantes que assolam mais da metade da população mundial, precisamos consertar a indústria de ajuda externa do governo de US $ 150 bilhões, que é mais que o dobro do que nós doar diretamente para instituições de caridade no exterior.

Compartilhe o filme DISPARITY no YouTube para ampliar nossa demanda pela limpeza da Ajuda estrangeira e para dobrar seu financiamento para instituições de caridade globais.

3. Mostrar que você se importa

Desafie alguém que você conhece ou famoso nas redes sociais a aceitar o mesmo desafio. Estamos conectando cidadãos a instituições de caridade de uma maneira totalmente nova; para influenciar a política de desvinculação da ajuda e desbloquear os bilhões de dólares necessários para expandir o trabalho das instituições de caridade da linha de frente.

Esta é uma mensagem urgente para os cidadãos que são a chave para impulsionar o movimento de massa pela Real Aid. Se você gostaria de mostrar mais apoio – Compre a Tiger Tim Tote.

Em última análise, o filme mostra que a pobreza não é inevitável. O contribuinte está diretamente conectado a instituições de caridade além de suas doações privadas e esse filme Disparity é realmente sobre como as pessoas podem se tornar informadas e capacitadas para desafiar a Ajuda Governamental a impulsionar o trabalho de suas instituições de caridade favoritas, para ajudar os mais pobres do mundo a vencer sua luta contra a pobreza.

Cabe a nós moldar a agenda global da Ajuda. Disponibilizamos as ferramentas para você expressar sua profunda preocupação com o crescimento da desigualdade e da pobreza. Indivíduos e ativistas preocupados com nosso futuro, como estudantes e grupos da sociedade civil, são convidados a hospedar seus próprios eventos, junto com influenciadores globais; ícones culturais, blogueiros e vloggers e ativistas da comunidade que compartilharão esta mensagem vital nas redes sociais sob a hashtag unificadora #ourdisparity.

Organizar um rastreio é fácil. Você precisa de um computador, um projetor e uma tela – e compromisso! E por que não convidar parlamentares interessados, convidados de alto nível e seus colegas. Para mais ideias sobre como organizar sua exibição e torná-la um sucesso, nós facilitamos; veja nosso guia Host a Disparity Screening para saber como você pode realizar seu próprio evento de exibição de filme, ajudando a compartilhar a mensagem do filme e mover a opinião pública em apoio à luta pelo Real Aid.

Help spread the message about the film by sharing our poster materials, view more poster designs on the following pages Film Sharing Materials & Sharing Materials posters.

Disparity Film Poster, how can we change their destiny text, poverty in rubbish dump with bulldozer image
Real Aid Poster, "aid should be free of fraud, corruprtion, and not tied to political or defence aims", city background

Se você entrar em ação e ASSISTIR E COMPARTILHAR, você estará no centro deste movimento de base para o Real Aid. Se um número suficiente de cidadãos formar uma massa crítica em todo o mundo, sua voz pode influenciar os governos a responder, levando a mudanças abrangentes e sistemáticas na política de ajuda. Trabalhando com partes interessadas no desenvolvimento A Real Aid Campaign está transformando ativamente as políticas de ajuda para fornecer mais ajuda de forma mais direta por meio de organizações de linha de frente. Com tanto sofrimento humano, estigma e reclusão associados à pobreza – as apostas não poderiam ser maiores.

Disparity Feature Film Poster

Sinopse de filme de disparidade

Em uma era de grandes avanços, à sombra de grande prosperidade, por que não conquistamos a praga de nossa civilização, onde quase metade da população mundial luta contra a pobreza extrema? Com a espiral da desigualdade fora de controle, DISPARITY puxa a cortina do mundo opaco da ajuda estrangeira para realizar um confronto sem precedentes com a indústria de Ajuda Externa. Ativista Renu Mehta apresenta análise fascinante de um elenco all-star de especialistas em ajuda e insiders, 9 ganhadores do Prêmio Nobel, filantropos e figuras culturais. Seus insights cativantes desvendam as complexidades e as mudanças na face da ajuda. Junto com seu colega Economista Prêmio Nobel, Sir James Mirrlees, eles revelam soluções inovadoras para mover a agulha contra a pobreza para inspirar o movimento global por ajuda real.

Quase um bilhão de pessoas não sabe de onde virá sua próxima refeição, em um cenário de fartura. Como podemos mudar seus destinos? Quanto sabemos realmente sobre a indústria de ajuda que financiamos com o dinheiro dos nossos contribuintes? DISPARITY é o primeiro filme a examinar o conluio ultrajante das estruturas de poder da Ajuda e os interesses das principais nações doadoras. A ajuda é freqüentemente concedida por razões militares e estratégicas, seja para apoiar empreiteiros no país doador ou vinculada a seus próprios interesses políticos ou comerciais, ao custo de prolongar a pobreza implacável. Com apenas 11,6% dos orçamentos de ajuda global entregues por meio de organizações de caridade, para onde vai o resto do dinheiro da ajuda? Com tanto sofrimento humano, estigma e instabilidade associados à pobreza, as apostas não poderiam ser maiores.

Narrado pelo vencedor do Oscar®, Sir Ben Kingsley, DISPARITY foi feito em locações na Inglaterra, Escócia, Estados Unidos, Peru, Suíça, Índia, Holanda, Jamaica, Bélgica e Alemanha. Fotógrafos premiados infundem uma rica tapeçaria de cinematografia cativante de todos os sete continentes, em que as facetas da pobreza são pungentemente expostas, transmitindo a profunda angústia de nossas contrapartes humanas. A DISPARIDADE desafia os cidadãos comuns a confrontar a conexão fundamental entre seu consentimento silencioso dos gastos de ajuda externa por sua não participação na responsabilização dos governos e, em última instância, a desafiar a própria definição do que significa ser humano defendendo a justiça.

Meet the Influencers who are featured in the film:-

Prof. Abhijit Banerjee, Nobel Laureate for Economics, Prof. Noam Chomsky, Prof. of Linguistics and Philosophy, MIT, Sir Paul Collier, The University of Oxford, Amir Dossal, Former UNOP Director, Global Partnerships Forum Chair, Dr. Ian Goldin, Prof. of Globalisation and Development, Oxford University, Dr. José Ramos-Horta, Nobel Peace Laureate, Dr. Mo Ibrahim, Tech Billionaire & Philanthropist, Tawakkol Karman, Nobel Peace laureate, Kerry Kennedy, President, Robert F Kennedy Human Rights Activists, Sir Ben Kingsley, Oscar winning Actor (Narration), F.W. de Klerk, Nobel Peace Laureate, Philippe Leruth, Former President, International Federation of Journalists, Vijay Mehta, Renowned author & Peace Activist, Sir James Mirrlees, Nobel Laureate for Economics, Jan Pronk, Former Minister for Development, The Netherlands, Prof. Kailash Satyarthi, Nobel Peace Laureate, Prof. Amartya Sen, Nobel Laureate for Economics, Salil Shetty, Former Amnesty International, Secretary General, Prof. Peter Singer, Moral philosopher, Princeton University, Dame Stephanie Shirley, UK Founding Ambassador for Philanthropy, Clare Short, Former UK Secretary of State for International Development, George Soros, Investor & Philanthropist, Hernando de Soto, Economist, Institute for Liberty and Democracy, Dr. Danny Sriskandarajah, CIVICUS, Former Secretary General, Prof. Lord Stern, London School of Economics, Prof. Joseph Stiglitz, Nobel Laureate for Economics, Ted Turner, Media Mogul & Philanthropist, Ruby Wax, Comedian & Mental Health Campaigner, Dame Vivienne Westwood, Fashion Designer & Activist, Prof. Muhammad Yunus, Nobel Peace laureate.

Copyright© 2016-21 Tiger Tim Productions, all rights reserved.

TAGS: ajuda ao país, instituições de caridade internacionais, financiamento direto, filme de disparidade, interesses políticos, ajuda estrangeira, instituições de caridade globais, instituições de caridade favoritas, partes interessadas no desenvolvimento, luta contra a pobreza, país doador, país receptor, indústria cinematográfica, disparidade sistêmica, desigualdade sistêmica, profissionais da mídia , erradicação da pobreza, dia internacional para a erradicação da pobreza, ben kingsley, indústria de ajuda externa, indústria de ajuda, instituições de caridade no exterior, política de influência, ajuda global, crescente desigualdade, documentário de desigualdade, influenciadores globais, ícones culturais, ativistas comunitários, mídia social, exibição de filmes, agir, sofrimento humano, ajuda desatada, globalização e desenvolvimento, estruturas de poder, acabar com a pobreza, elenco de estrelas, documentários, desigualdade para todos, documentários para assistir, documentários, assistir documentários online, documentários online, documentário agora , money and power, watch movies free, video documentary, documentary online, youtube documentary, documentary youtube, novos filmes no youtube, filme canal do youtube, assistir a vídeos grátis, grátis para assistir vídeo, liberdade de mídia, desigualdade global, países pobres, canal de documentário sobre pobreza, melhores documentários no youtube, documentários no youtube, principal documentário, vídeo com legendas, filme do youtube com legendas, vídeos documentários, novos documentários, filmes documentários gratuitos, documentários gratuitos para assistir, documentário sobre desigualdade, pobreza e desigualdade, documentário principal, assistir documentários gratuitos, mudança social, documentário sobre mudança social, divisão de ricos e pobres, pobreza na América, pobreza nos eua, poder das pessoas, indústria da pobreza, assistir youtube, youtube home, film youtube, youtube live, youtube news, movies youtube, documentários do youtube.